sexta-feira, janeiro 06, 2012

Compromesso storico…

… à portuguesa: Catroga, Braga de Macedo e Cardona no conselho geral de supervisão da EDP, ou seja, neoliberais e "democratas-cristãos" de braço dado com "comunistas" chineses.

12 comentários :

Anónimo disse...

Uma bela 'salada chinesa'.Estes ingredientes combinam bem.

Anónimo disse...

la vai o antónio costa no diário económico de 2º feira mostrar que isto corresponde mesmo à democratização da eocnomia do passos. vergonha!

Anónimo disse...

Estas hienas de direita querem lá saber quem é que lhes enche a pança. Depois de comerem o que tanta falta nos faz, agora vão comer comida chinesa. Que lhes provoque uma indigestão parecida com a fome que nos causam.

Fernando Romano disse...

É preciso não esquecer que estes velhos reacionários saudosistas do salazarismo, ao assumirem estes lugares,levam consigo bandos de inúteis, preguiçosos e insípidos familiares e amigos, que não encontrariam emprego em lado nenhum na economia privada moderna.

O banzé contra o TGV tinha como motivação a confiscação de muitos lugares, de muita mama para as suas tribos. Esperemos para ver, que o espetáculo vai ser deprimente.

É bom constatar que estes gangues só conseguem alguma coisa na vida às cavalitas do poder. Olhemos para o seu passado e o que conseguiram foi estatuto de roncar e cagança no mundo oficial. Quanto ao resto não prestam para nada. Obra, não se lhes conhece nada de relevante, apenas mordomias - precisamente por serem irrelevantes.

Estes sacanas relacionam-se com o povo como as madamas cagonas com as suas mulheres a dias.

Objetivamente, são uns escurras da nossa sociedade.

Todas estas camarilhas vivem e têm vivido à volta do actual Presidente da República, da Igreja e de meia dúzia de burgueses de produtos "não transacionáveis", com alguns familiares à frente de instituições de caridade para lhes amenizar o tédio. Alguns até levam filhos e netos para as recolhas das ofertas nos hipermercados, para os iniciarem na compreensão da pobreza... Um passatempo, assim como que um exercício desportivo.

Elites de merda, alimentadas pelo povo, que, logo logo, traem sem o mínimo de vergonha na cara.

A presidência da República tornou-se nos últimos anos na sua barricada e centro difusor de toda a manada de contra-reformistas.

Bem haja José Sócrates, que tão corajosamente lhes fizeste cair a máscara que usaram nestes 37 anos.

Não valem um pentelho.

Este Portugal dá sinais de que precisa de andar à estalada cá dentro para definir quem deve afinal emigrar, melhor, quem deve ser empurrado do seu ilícito conforto burguês.

O povo está sem Porta-Voz e há sinais arrepiantes de que pode capitular. O conluio e traição e conspiração alastram por toda a esquerda, uma esquerda que esteve em maioria no Parlamento e não teve vergonha de abandonar a vida do nosso povo a estes bandos de malandros.

E Portugal podia ser um Mimo.

Anónimo disse...

Qual antónio??? o Marceneiro???

Anónimo disse...

Quem é que se lembra dos Tenreiros, Thomáses, Melos, Vinhas... etc.

Estamos a viver os mesmos tempos e enquanto não se correr com esta cambada daqui para fora , não há mais nada para dizer.

Olimpico disse...

Aqui está a resposta, a quem perguntava pela colocação de CARTROGA, na FOTO da venda da EDP.
mas, curioso, curioso, foi o anuncio da "proposta" ( RTP, JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS)) depois de anunciar cortes em pensões abaixo dos 600 euros, JRS afirma: CARTROGA será o novo PRESIDENTE do CG com o rendimento de 680 Mil Euros ano!!!!! ( Só falta mesmo a (ignição...) Ah mas ainda faltava a
Cardona e Braga de Macedo!!!!( Será
que Cardona deixa a CGD ? ou será mais um "EMPREGO"? também para suavizar a corte do 13/14ª mês ??

Isto, já não é brincar com o fogo...isto já é incendiar....

Manuel CD Figueiredo disse...

Estes estão mesmo...MAO. A seguir assinam a ficha do partido...chinês!

ECD disse...

Por uma questão de moral:

A nova sinecura ra de Jorge Braga de Macedo é compatível com o desempenho do cargo de professor universitário em regime de exclusividade, mesmo que esteja destacado como Presidente do IICT?


Adenda:
vendo a lista dos membros do conselho de supervisão da EDP constato que muitos deles são fieis seguidores do Prof. Fernando Olavo; ao 25 de Abril o Prof. Fernando Olavo entre conselhos de administração e presidências de Assembleia Gerais de grandes empresas contava com bem cinco dúzias de sinecuras.

arebelo disse...

E ainda há quem defenda que não havia sofreguidão na ida ao pote?

Anónimo disse...

ESTAMOS A SER GOVERNADOS POR ESCUMALHA!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É preciso mostrar indignação nas RUAS!

O BE não cora de vergonha? era isto que queriam?

RUA! RUA! RUA! É preciso dizer BASTA!