sábado, janeiro 28, 2012

Senhor Primeiro-ministro, tem mesmo a certeza de que só teve um encontro com o famoso ex-chefe das secretas?



      ‘No ano passado, numa altura em que foi sondado pelo actual Governo para vir a assumir o cargo de secretário-geral do Sistema de Informações da República Portuguesa (SIRP), sucedendo a Júlio Pereira, Jorge Silva Carvalho, então já a trabalhar na Ongoing, entregou ao executivo um plano de reestruturação dos serviços de informação. (...) O plano continha ainda a proposta da fusão do SIS e do SIED, também implicitamente inscrita no programa de Governo do PSD, para o qual, aliás, Silva Carvalho e Júlio Pereira contribuíram. (...) Nas mãos do Governo, o projecto de Silva Carvalho para os serviços de informação é um dos documentos que estarão a servir de base de estudo para a reforma em curso nas secretas.


Fontes próximas de Pedro Passos” garantiram à edição de 7 de Janeiro do Expresso que Passos Coelho só partilhou uma refeição com o antigo chefe das secretas (no Gambrinus, a convite de Vasco Rato).

É estranho este súbito distanciamento de Passos Coelho em relação a Jorge Silva Carvalho, uma vez que jornais e comentadores falaram insistentemente da proximidade entre os dois e as “fontes próximas de Pedro Passos” nunca o desmentiram antes.

Agora que, aos poucos, se vai desvendando este segredo mal escondido da São Caetano de São Bento, Senhor Primeiro-ministro, continua a sustentar que só teve um encontro com o famoso ex-chefe das secretas?

4 comentários :

Anónimo disse...

Cá para mim se calhar até viveram juntos.

Isto tendo em conta o rigor (a verdade?) do rapaz de Massamá. Se ele diz que só almoçou uma vez com o antigo chefe das secretas e se extrapolarmos isso para, como ele afirmou, não ter sido avisado do PEC IV, depois ter sido avisado do PEC IV só pelo telefone e depois ter tido uma reunião de 4 horas onde lhe foi explicado o PEC IV, então é certo: se ele diz que almoçou uma vez com o outro fulano o mais certo é terem vivido juntos.

O que também não era de estranhar...

Ah, não assino o meu nome porque com esta gente nunca fiar. Além de serem mentirosos, são vingativos.

arebelo disse...

Diga o que disser já se sabe,é aldrabice,o costume porque o Sócrates é que mentia.O laparoto é a verdade personificada desde a preparação da ida ao pote.

Anónimo disse...

Foi o vasco ratazana!!!!!

Anónimo disse...

Claro que é mentira, se já mentiu dezenas de vezes em assuntos menos sensiveis ia agora começar a falar verdade quando têm o rabo debaixo de fogo?
Quem ainda acredita que Passos só fala verdade precisa de tratamento psiquiátrico urgente.