quarta-feira, março 07, 2012

Ministro em contramão, a atrapalhar o tráfego…©



Imagem da Wikipedia

    — Pedro, venho apresentar a demissão.
    — Porra, não te precipites, Álvaro. Só eu sei os sapos que o gajo também me faz engolir.
    — Mas, ó Pedro, até o segurança da Horta Seca já não se levanta quando eu chego.
    — E para onde ias agora, Álvaro?
    — Não tenho lugar de recuo.
    — Achas que um ex-ministro pode ir para a fila do centro de emprego?
    — Não, vou recomeçar o blogue e escrever as minhas memórias.
    — Espera aí, espera aí… Olha aqui para esta lista de lugares disponíveis.
    — Hum… eu sou economista… OCDE… embaixador?
    — Deixa assentar a poeira... Eu falo com o Paulo e com o gajo do Terreiro do Paço.
    — Bem, a Isabel vai achar o máximo passear comigo nos Champs-Élysées.
    — Então, olha, sais daqui em contramão para não encontrares os jornalistas… e acalma a Isabel.

3 comentários :

Rosa disse...

Genial e...provável...

Anónimo disse...

A verdade é que esse cargo está vago há um ano. Uma irresponsabilidade para um governo que se diz reformista na economia. Bela imagem que estamos dando.

Anónimo disse...

o título do post é genial!